segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Wishlist O Segredo do Vitório

Quando eu entro no site dessa marca, me derreto toda. Ela revende coisas divertidas de outras marcas e, se não me engano, produz coisas também. Acho tudo muito lindo e fiz uma pequena wishlist para o caso de alguém que estiver lendo isso queira me dar um presente de Natal (sim, sou cara de pau).




Eu não bebo leite, mas se for para ter essa leiteira...


O suco de maracujá de cada dia ia ficar super divertido
com esses diamantes de gelo.





O telefone da Juno!!!
Ok, ia dar um medinho na hora do banho.



Ia ser bem menos "surto-de-compras" se eu tivesse fones para esse
rebobinador, mas não quero me apegar a detalhes...





Gente, eu sei que vocês estão babando. Mais informações, aqui.

Xoxo,

Tâmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário